O Badernista é o jornal dos vândalos mascarados criados a leite com pêra e ovomaltino, que foram pagos pelo PT para acabar com as manifestações pacíficas e ordeiras.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Caméromon

O Jornal Badernista, querendo aumentar o seu alcance, agora almeja alcançar também o público infantil. Seu novo programa será o desenho animado Caméromon, que conta a história do policial Ximenes Ketchum e seu amiguinho Propinochu, os quais enfrentarão diversos desafios na busca dos 150 Caméromons pelas ruas do Rio de Janeiro. Estreia, próxima segunda às 22:00. Para vocês já irem se familiarizando com o novo programa, segue um trecho da música de abertura:

Esse é o meu dever
Nenhum PM foi igual
Faço desaparecer
Seu equipamento na moral...

Pelo o Rio viajarei
Tentando encontrar
Um Caméromon com o poder
De flagrantes forjar

Caméromon! (tenho que pegá-los)
Isso eu sei,
Furtá-los eu tentarei! Caméromon!
Juntos teremos que
nos manifestantes bater!

Desafios vou encontrar
Se a mídia me filmar
E na cadeia estarei!
Até Comando apurar...

https://www.youtube.com/watch?v=5TP8z7KQLAQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário